Post Top Ad

Cardápio Low Carb

cardápio low carb.png

Segue um Cardápio Low Carb simples para sua Dieta!

Cardápio Low Carb | Café da manhã

Opção 1: 1 omelete com 2 ovos caipiras, 1 fatia de bacon frito com óleo de coco ou manteiga, queijo de sua preferência, ½ copo de espinafre, tomate a gosto, com um copo de chá verde, água com limão espremido e adoçante (stevia).
Opção 2: shake de proteína de baunilha, com 1 colher de óleo de coco, 1 copo e meio de leite de coco e um punhado de castanha-do-pará (o leite de coco no Brasil não vem próprio para beber, então compre aquele de vidrinho mesmo e adicione a mesma medida de água ex: se vai tomar um copo de 200ml coloque 100ml de leite de coco e 100 ml de água).

Cardápio Low Carb | Lanche da manhã

Opção 1: 1 punhado de amêndoas e um queijinho.
Opção 2: 2 colheres de peanutt butter e um queijinho.

Cardápio Low Carb | Almoço

Opção 1: salada de agrião e tomate, com vinagre balsâmico, azeite, sal e queijo parmesão, 1 file de frango grelhado (não use óleo vegetal, use óleo de coco ou manteiga), brócolis cozido no vapor, e depois refogada na manteiga e alho cortado em tirinhas e frito.
Opção 2: almondegas, 1 ovo cozido, e uma salada de alface e tomate, com limão e azeite.

Cardápio Low Carb | Lanche da tarde

Opção 1: vitamina de abacate com leite de amêndoas ou coco, e adoçante natural (Stevia com erythinol), e se quiser mais coma 4 nozes.
Opção 2: 1 punhado de amendoim e queijo.
Jantar

Opção 1: 1 salada de alface com algum molho (sem açúcar), 1 file de peixe (eu tempero sempre com limão, pimenta e sal), abobrinha de forno.

Opção 2: 1 file de carne frito na manteiga, 1 ovo cozido, 1 copo de espinafre refogado na manteiga.

Um comentário:

Post Top Ad